domingo, 29 de maio de 2011

Como fazer mechas de papel crepon?

Quem nunca quis da uma revira volta no seu look, mais seus pais não deixam pintar o cabelo?Ou então estava sem grana? Ou Algo parecido!
Então a pedido de algumas leitoras vim ensinar a fazer mechas comuns no seu cabelo de papel crepon…
Se você tem um cabelo escuro, vai ter que ser core quentes (verde,rocha, pink)….
Cabelos claros dão com todos os tipos de cores….
Você vai ter que ter um rolo de papel crepon, agua fervida, é uma sacolinha plástica mais um pouco resistente!!
1- pegue essa sacola plástica e faça poucos furos nela ( o furo vai ta de acordo de quantas mechas você vai querer)
2- Coloque a sacola na cabeça
3- e nesses furos vocÊ  fez, puxa os fios de cabelos para fora da sacola
4- com a agua fervida você mistura com o papel crepon
5- e você passa essa agua com o papel crepon nos fios que estão para fora da sacola
6- ESPERA o cabelo secar, e vai tá o resultado
Ele sai em media após duas lavagens, depende do tom do cabelo!!
Obs: se você não quizer fazem mechas, faça tudo igual menos a parte da sacolinha!!




44 comentários:

  1. vc acha q a katy perry vai ser doida de colocar papel crepon

    ResponderExcluir
  2. que coisa mais enrrolada
    ??????
    eu emmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enrrolada pra vc!Entendi tudoo certo,fiz em mim e ficou perfeiito!
      briigada

      Excluir
  3. Acho qe naum" huashauh ... Mais se você ler o post inteiro lá no iniciu responde esta tua perguntiinha

    By: blog teens estilo

    ResponderExcluir
  4. depois as mechas com papel crepom sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai sim, entorno de umas 2 lavagens depende da cor do cabelo.Cabelo escuro é mais dificil de pegar e sai com mais facilidade, e cabelo claro fica bem forte e dura mais.

      Excluir
  5. gosei pak muito chou vol fasre em min pq eu gosto muito dos rebeldes e da robrta meu aniver vai ser dos rebeldes ai eu vol me vestir de roberta ela bota lente rocha e tem mecha rocha vlw!!!!

    ResponderExcluir
  6. AFF DEVE TER 9 ANOS --'
    Nem sabe escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idai que ela tem 9 anos ela tambem é genta

      Excluir
    2. idai que ela não sabe escrever e tambem tem 9 anos eu tenho 9 anos tabom e eu sei ercrever a e esta garota é pessoa igual a vc ta mas ela não é mimadinha igual a vc

      Excluir
    3. Que lindas me defendendo rs, na verdade tenho 17 nessa época devia ter uns 13.
      Mas msm assim obrigada meninas ♥

      Excluir
  7. e muito lindo já pintei meu cabelo com papel crepom vc pode colocar o cabelo para frente e prender com um rabicó escole as mechas q vc quer e passa papel crepom

    ResponderExcluir
  8. funciona, eu fiz sozinha. eu faço desde meus 7 anos. e agora tenho 9 anos.

    ResponderExcluir
  9. eu fiz e continuo fazendo todos os dias quando eu sai numa festa.ou pra escola.muitooooo facil

    ResponderExcluir
  10. Realmemte fca lindo mas cuidado, resseca o cabelo!

    ResponderExcluir
  11. eu nasci com o cabelo californiano e mais claro nas pontas que cor você acha q devo pintar quero fazer três cores azul,rosa,roxo sera que vai ficar legal

    ResponderExcluir
  12. Olha talvez.. vc tem ver a sua idade naopinte o cabelo enaquanto e nova nao.. mas vc tv pode inavar as vezes pode fikr legal e bm diferente vai arrasar!!

    ResponderExcluir
  13. oiiiiiiiiiiiiiiiiii vou tentar fazer para ve s d certo
    bbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjssssssssss
    bbbbbbjjjjjsss

    ResponderExcluir
  14. meu cabelo é muito preto que cor devo fazer?qual a quantidade de papel crepom q eu utilizo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o meu tb eura (agr pintei) entao ficava muito dificil de pegar .. passe bastante, eu aconselho a voce passar pigmento tambem sai cm agua, mais sai de pouqinho a pouqinho na lavagem dura 1 mes ou te 2 .. e a cor fica mas bonita *** RECOMENDO

      Excluir
  15. oi o meu cabelo e ruivo qual cor devo passar??

    ResponderExcluir
  16. E aí pessoal?
    Éhh...No meu cabelo está dificil de pegar,ele é castanho escuro e tentei fazer de pink,e adivinhem!Não deu,acho que vou ter que descolorir ou trocar de marca,o papel crepom é baratinho 60 centavos cada e três acho que deu 1.80.
    blue,pink and green.

    Estou testando azul agora,o verde com certeza ñ vai der,é bem clarinho,pra quem quiser fazer amarela terá que descolorir,aí vai ficar amarela,mais com papel crepom amarelo não dá.Então vai a dica!Bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar com anilina, dizem que é mais pigmentado

      Excluir
  17. o meu cabelo e castanho escuro quero fazer de vermelho quantos papeis crepom eu devo usar pra cor pegar mais forte????

    ResponderExcluir
  18. Eu queria saber: quanto tempo duraria e se mancha o resto do cabelo na hora de lavar?

    ResponderExcluir
  19. Valeu com certeza eu vou fazer!
    vou fazer no voltas aulas meu estilo vai ser rock:)

    ResponderExcluir
  20. Meu Cabelo é loiro escuro eu posso fazer com papel branco? minha amiga q tem o cabelo igual ao meu fez e ficou super maneiro. Bjossss

    ResponderExcluir
  21. Vou tentar no meu ele e preto será que irá pegar

    ResponderExcluir
  22. Eu gostaria de fazer só as pontas do cabelo oque faço?

    ResponderExcluir
  23. Vc pega um pedaço de papel crepom na cor desejada de preferência, vermelho, rosa escuro, roxo,pega bem melhor, dai vc usar ou água gelada ou água morna molhe o papel crepom e passe no local desejado, vc só vai notar o resultado quando o cabelo secar. Se seu cabelo for escuro use uma quantidade generosa de papel crepom.

    ResponderExcluir
  24. sou loirinha com cabelo curto fiz azul e depois verde por eu ser meio roqueirinha amei

    ResponderExcluir
  25. O meu cabelo é castanho mais escuro, só que eu queria fazer uma mecha AZUL, só que eu n sei se vai dar certo

    ResponderExcluir
  26. Ola ... Tenho cabelo castanho clarinho e consegui fazer mexas azuis verde agua e roxa preta tambem !!!! o meu ficou um pouco gotico não sei vcs gostam ...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda foto pra podermos ver, não se esqueça de fazer hidratação pra não ressecar !

      Excluir

Gostou? Então comenta!!