quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fim De malhação!

 Buáááááááááá!!Que saco! Essa foi a malhação que eu mais gostei!! E passou tão rapido, sempre gostei de malhação mais essa.... Não sei se é por que eu vi, o Maycon, Pedro, Theo, Franja, Fred e tirei foto com o Pedro, Theo e o FRanja??

 Mais minha mãe perdeu o meu cel com as fotos :(:(:(:( ARrrggg





Essa malhação  foi uma malhação diferente, teve conflitos mais serios como Pedro quase fpoi interrado vivo, esses sequestros por causa do Ric, tambem falou sobre estupro (raquel), drogas e vendas delas.... e etc... Mais claro teve amor, risadas, amizades, e claro muita alegria!




E né por nada não mais o elenco atua muito bem eiin|!  Os meus preferidos são A Babi (Maria Pinna), o Maycon (Marcelo Mello), Theo (Ronny Kriwat) e outrooos....





Ah e amanha não percam se você é fã de Neymar ou Ganso, não percam ele atuando em malhação!



A postagem é pequena mais queria dizer que amei essa MALHAÇÃO!

Ah e essa semana vou postar sobre a nova temporada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!