sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sutians :)

Gente existem muita duvidas sobre sutians.. Se usar sutiam apertado faz mau, Dormir sem sutiã faz cair o peito etc..
Vejam ae as respostas!

Os seios demoram 2 anos para crescer.
Mentira.
Eles levam cerca de quatro anos para atingir seu desenvolvimento completo. Os seios começam a crescer dois antes de você menstruar e crescem por mais dois anos depois disso. Vale lembrar que isso é uma média entre as meninas e, como tudo o que se refere ao corpo humano, pode haver exceções. Mas o esperado é que por volta dos 16 anos você já esteja com seu peito máximo

Usar sutiã apertado faz mal aos seios?
Depende.
Sutiã apertado não prejudica o crescimento dos seios. Mas o bojo pode machucar a pele e até o mamilo. Por isso, use um modelo do tamanho certo (até porque quem usa sutiã apertado fica com as gordurinhas saltando nas costas e isso é feio!).

Se minha mãe tem seios pequenos, os meus vão ser também.
Mentira.
Você tem 50% de chance de ter o peito do tamanho do dela, mas é preciso lembrar do lado genético do seu pai também. Por exemplo, se sua avó paterna é peituda e se sua mãe tem seios pequenos, provavelmente seus seios vão ser de tamanho médio. Por isso, nada de drama antes da hora!

Se eu não usar sutiã, meu peito vai cair.
Verdade.
O sutiã dá sustentação aos seios para que você possa estudar, correr, comer sem se preocupar com eles. Por isso, use sempre.

Dormir sem sutiã faz cair o peito.Mentira. Como você está deitada, os seios não estão sujeitos à ação da gravidade. Eles só precisam da proteção do sutiã quando você está de pé. Mas tem quem se sinta mais segura dormindo com sutiã e não há nada de errado com isso. Nesse caso, vale usar um top ou um modelo de algodão, mais confortável.


Bju meninas, e SEGUEM o blog!

Um comentário:

  1. awn...gostei..tinha dúvidas quanto a essas coisas...valew! amei o blog...^^

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta!!