sexta-feira, 29 de maio de 2015

Anos depois..

Hello meninas, tudo certo?

Nem acredito que voltei a escrever depois de anoss, quem ler até pensa que foram 400 anos né rs, só que pra mim já foi mais do que o suficiente.
Então a uns três anos eu " abandonei" o blog e parei de escrever, eu desanimei, pois sempre me dediquei ao máximo para o blog eu deixava de fazer muitas coisas para passar o melhor que eu podia para vocês e eu meio que nunca tive um retorno, um incentivo, melhor dizendo. Só que um tempo atrás eu já vim sentindo muita falta e vi que acima de tudo o blog me fazia super bem também, então, eis-me aqui de volta.

Sobre o "passado"
 Então, eu sempre gostei muito do que eu postava, e hoje eu ri muito lendo minhas postagens antigas, vários erros de português, abreviações, muita coisa sem noção rs coisas do tipo: " beijo com Glitter" scrr, pooorém muita coisa interessante também, só que eu não apaguei quase nada ( algumas coisas eu NECESSITAVA) porque achei interessante lembrar das coisas que eu pensava quando eu tinha 14/15 aninhos. Então gostaria que vocês relevassem e intendesse minhas empolgações de antes.

O blog está de cara nova, nome novo, idéias novas e ansiosa pra começar.

Conto com a ajuda de vocês!
Sigam e compartilhem, beijoss ( sem glitter haha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!