sábado, 30 de maio de 2015

Corrigir sobrancelhas com maquiagem

Hello meninas, tudo bom ?


 Então, o post de hoje eu vou passar pra vocês, como corrigir sobrancelhas com maquiagem que provavelmente vocês já tenham em casa.
As sobrancelhas tem papel fundamental para uma melhor expressão do rosto, pois são elas que determinam a harmonia dos traços da face, apesar disso, muitas vezes não ligamos e deixamos ela passar abatido.

Eu assistir muitos videos explicando como fazer, porém os videos eram muito longos e acabava ficando cansativo, o vídeo abaixo explica direitinho como se deve fazer e logo após eu irei dar mais detalhes sobre o vídeo.
Então, se você, assim como eu também precisa corrigir a sua sobrancelha, continue ligada e vamos lá!  







  • O primeiro passo é você pentear sua sobrancelha
  • Logo após você irá utilizar um lápis ou sombra onde a cor é mais aproximada com sua sobrancelha, nunca lápis preto ok?
  • Dai, você irá passando delicadamente dá parte de fora da sobrancelha, pra dentro, como indica o vídeo ( não entrem em desespero se sai um pouquinho da margem, pois a base irá esconder)
  • Continuando você passa a base ou o corretivo em contorno a sua sobrancelha, pra dá um ar natural.
  •  E pra finalizar você esfuma o produto usado, e se for sua sua opção use um iluminador!

 Prontinho meninas, super simples né? Eu peguei essa dica com certeza!
Espero que vocês tenham gostado.
Sigam e compartilhem.
Beijoss ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!