terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tamanho ideal de salto para cada tipo de mulher.

A pedido da seguidooora ( eu espero kkk) que esta em ANONIMA uahuhushaus fiz essa postagem p esclarecer as duvidas dlaa :)

VAmooos láá:





Para encontrar a altura do salto alto ideal para seu tipo físico e tamanho dos seus pés, você deve levar em conta o seguinte:
  • o tamanho do seu pé
  • com que frequência você usará os sapatos
As pessoas têm gostos diferentes e você pode gostar de saltos altíssimos. Eles darão a você mais alguns centímetros de altura e tornarão suas pernas mais longas e mais tonificadas. Exatamente por isso, muitas mulheres gostam de saltos altos e dos seus efeitos - feminilidade e poder - além de atrair as atenções.

O salto de até 3,5cm é o mais adequado para todas as mulheres, pois é uma quantidade baixa em centímetros, o que deixará o pé o mais confortável possível, além de ser também elegante por conter um salto, que mesmo pequeno realça o calçado feminino, ele é também bastante utilizado em festas, desfiles, noites de gala, jantares e também para o dia a dia da mulher mais modernizada

Para as mais altas, existem os saltos mais discretos e baixos, já para as baixinhas, existem saltos enormes que deixam elas nas alturas.

Para as mas cheiinhas:
Sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas, dando a impressão de pernas mais finas, assim deixam a silhueta mais fina e elegante. Mas nada de escolher saltos finos, pois, para ficar perfeito em você, o salto deve ser proporcional ao seu corpo. Ou seja: quanto mais cheiinha você for, mais grosso ele deve ser também.

2 comentários:

Gostou? Então comenta!!