quarta-feira, 29 de junho de 2011

Beyonce Quer ter 30 anos rapido!

Beyoncé esta anciosissima para completar seus 30 aninhos no dia 4 de setembro.







''Porém, eu também disse que me aposentaria quando completasse 30", disse no programa "Piers Morgan Tonight", nesta segunda-feira, dia 27.



A cantora, afirmou que ''só Deus sabe'' quando ela irá ter um filho com o marido. Ela disse que nao esta pronta para se aposentar, e que quer focar na quer sua carreira.


"Eu mal posso esperar (para completar 30 anos), porque 29 é muito estranho. (...) Eu sinto que 30 é a idade ideal, porque você é madura o suficiente para saber quem é, ter seus limites e seus padrões, não ter medo de ser educada demais. Porém, você é jovem o suficiente para ser uma jovem mulher, e estou muito ansiosa para chegar aos 30", disse.


Bom o pensamento dela não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!