domingo, 12 de junho de 2011

Sozinha no dia do namorados?

                                    


Tooodo muuundo sabe que o dia dos namorados principalmente para algumas garotas éh o dia mais importante do ano por que??por causa dos presentees!!!+ tem sempre um namorado esquecido que naum da o presente e arruina o ano mais e quando nem namorado vc teim??ai fode tudo por isso tow aki´e fazendo essse post pra te ajuudarr aque? a arrumar um namo e ganhar presente vou te dar 5 dicas e se nenhuma delas funcionar ? se mate!! kkkkk brink´s

1:Dê a maior cantada no gatinho soolteiro da escola

2:Jogue indiretas tiipoo"eu juro que se vc naum tivesse namorada pediria vc em namoro" diga isso de preferência para um garoto solteiro ( e que vc saiba que éh solteiro!)

3:vai direto no gatinho solteiro e diz:me dá um presente do dia dos namo??se vc for tímida ou naum tiver intimidade com ele fala de alguma for pra ele "quero uuum presente do dia dos namoooo" e ele vai sacar!

4:a quarta dica éh mt importante se o gatinho kivc quer teim namo mele o namoro deles jogue mtas cantadas para ele na frente da namo dele tipo isso "Melani me empresta seu namo pra miim passar o dia dos namo com ele eu juro que devolvo depois...ela coom certeza vai perguntar |e com queim eu vo passa o dia dos namo?| ai vc responde |ué passa com o Gustavo vc vive dizendo que ele éh lindo quue éh maravilhoso| e ai já era vai ser um motivo pra ele perguntar depois pra ela e a briga ta formada já destrui muitos namoros assim kkkk!
E lá vai a quinta dica! ATENÇÂO se esta quinta dica naum funcionar desista vc éh um caso perdido se vc for arrumar um namo só se for no hospicio mesmo!oppps acho ki tô exagerando boom lá vai ela!:

5:coloque isso no sub do kut ou do msn e Èh só torcerrr!!(mto)
"Ahh quero um namorado para o dia dos namorados puuq eu quero presentte algueem ai se candidata??vai povo dia dos namo seim namo éh foda!"

E ai éh só esperar puuq seu namo ta garantido agora vê se num vai bancar a senhorita perfeccionista escolhendo escolhendo escolhendo e acabando seim nada....................
 bjjjoo Boa sorte e divide seu presente do dia dos namo comiigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!