terça-feira, 28 de junho de 2011

Homofobia é crime!








Quem viu e prestou atenção na novela insensato coração ontem dia 27/06 na 3 parte, prestou atenção na aula que o Rony (leonardo Miggiorin) . Ele arrasou e disse a pura verdade sobre os badyboys.

Assim que o Chicão disse:
- Eles não têm coragem de se assumir, se sentem ameaçados perto de gente que não tem medo de ser o que é!
O Rony concordou e completou:
- Até rola isso, mais tem muito homem que curti bater, vai pra balada só pra brigar. Os mais covardes acham que gay é preza frágil. Mais Tem aqueles que tacam fogo em mendigo, que batem nas empregadas e em meninos de rua. Junta isso com um falso discurso moralista, que gay é menos gente, aaiii eles extravasa a violência deles, e ainda acham que estão fazendo uma limpeza pra sociedade.
A Suely irritada responde:
-Gente louca, covarde doente!
Ele completa:
-Isso vai ter sempre Suely, gente má, gente ruim, gente louca. Isso existe dez de quando o mundo é mundo vamos combinar! Mais eles tem que pagar pelo o que eles fazem, um bando de rossal não pode resolver dá um surra no cara só pq ele é gay GENTE, e ficar por isso mesmo!
E ele termia com uma frase:
-Homofobia é crime sim!!!

O que acharam? Tem aquele lado dá igreja e tal, eu respeito mais não podem dizer que ele esta demoniado só pq é gay, se não gosta se afasta e respeite!




Saibam que vocês são bem-vindos ao blog!
Homofobia é crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!