quinta-feira, 23 de junho de 2011

Xadrez como usar?

´Muita gente´tá usando essas blusinhas xadrez nesse ano pra festa Junina!
 Claro né tá com TUDO.....
Mais tem que saber usar esse ano na festa junina do meu colegio eu vi uma garota de xadrez........... Quase vomitei!


1-Tem a camisa fechada de manga curta:


É um arraso! Normalmente se usa com um bolero......... Ou até sem! A parte de baixo ou vocÊ coloca da cor do bolero, ou jeans.






2- A camisa fechada de manga completa:


Talvez seja a mais dificil de usar pois se não tomar cuidado fica meio que roceira! Use uma roxinha, esqueça a vermelha, use um cinto PEQUENO,coloque com ou um short ou uma calça jeans!




3-  A camisa fechada com manga media


Eu gosto dessa uma verde agua com um short jeans esfiapado curto. 




4- Como um casaquinho


É o mais fashion, pois ta com tudo!
Você usa ele aberto e coloca ou uma blusa preta ou branca (apenas).....






Nunca: Eu odeio Quando compram uma blusa maior e faz tipo vestido, bata ou um sobre-tudo NUNCA!








                                                                             
Bjs e atè o proximo post! Comenten!            

Um comentário:

  1. oi eu sou a dona do blog Teens Forever! http://teensforeverblog.blogspot.com/

    por acaso foi você que me pediu parceria? =)

    ResponderExcluir

Gostou? Então comenta!!