quinta-feira, 18 de junho de 2015

5 motivos para remover a maquiagem!

Oi gatinhassss
  Ontem assistindo uma tag da Fafella ( Diva, Diva) notei que ela disse que uma dica das mais importantes é sempre remover a maquiagem, coisa que eu não gosto pois a preguiça fala mais alto rs. Então decidir procurar e sabe o porque devemos retirar e qual o mal que a maquiagem pode fazer caso dormimos com ela então vamos aos 5 motivos para remover a maquiagem!




  1. Nossa pele usa o tempo que dormimos durante a noite para recuperar e alimentar-se e se estamos com maquiagem, não deixamos os poros respirarem o que causa cravos e acnes.
  2. Outra razão importante pra que você retire a make, são os cílios frágeis, toda mulher ama cílios longos, grossos e curvados, deixar eles assim toda noite faz com que eles fiquem frágeis e quebrem facilmente.
  3. Lavar o rosto não significa apenas tirar a maquiagem, também retiramos as bactérias, que para nós a olho nu, não são nada. Em que resulta em acnes e uma pele nada saudável.
  4. Se você já dormiu com maquiagem, sabe o caos como acorda no outro dia, para evitar isso já sabem, remover maquiagem rs
  5. Sua pele precisa respirar durante a noite, e também de vitaminas e minerais, caso isso não aconteça ela se torna cada vez mais opaca e seca.


 Prontinho meninas, dormir com make nunca mais né? Rs
Beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!