segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dicas de como aumentar ou diminuir os olhos!



Oi Gatinhass, hoje eu vou dar super dica a vocês que querem deixar os olhos maiores ou menores, dicas super simples e práticas!



  1.  Para aumentar olhos pequenos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis no lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.
  2.  Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.
  3. Outro truque que faz toda a diferença: quando o delineador é muito grosso, você acaba desperdiçando espaço da pálpebra, e diminuindo o tamanho dos olhos. Então, se a ideia é aumentar o tamanho dos olhos, o traço do delineador deve ser bem fininho.
  4. O rímel também faz muita diferença na hora de deixar os olhos maiores: invista nos de efeito alongadores e capriche na aplicação da raiz até as pontinhas. Nos cílios de baixo, aplique também em todo o comprimento (com a escovinha com menos produto para não empelotar).
  5. Outro truque, do blog AllMyLooks, para quem tem olhos pequenos ou simplesmente quer aumentar o tamanho dos olhos: aplique lápis bege dentro da linha d’água, depois contorne os olhos por fora com lápis escuro e esfume as bordas com uma sombra um pouco mais clara que o lápis. (O ideal é que o lápis seja bege ou cor de pele, e não branco, pois o lápis branco pode dar um efeito exagerado). Veja todos os detalhes dessa dica no blog.
Prontinho! Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!