quinta-feira, 4 de junho de 2015

Coque Rosquinha



Boa madrugada meninas! Acabei de chegar em casa e resolvi postar pra vocês por que de amanhã até domingo eu não postarei aqui no blog (mas na página provavelmente) pois irei está em um retiro, então fica mais complicado de entrar na internet, mas assim que der volto pra vocês haha


Voltando ao foco rs, falarei com vocês hoje sobre o coque rosquinha, um penteado elegantérrimo, sofisticado, mas se você quiser acrescentando alguns acessórios pode ficar despojado também, enfim no seu estilo rs




Eu sempre achei que esse coque devia ser absurdamente difícil, só que quando eu aprendi, me surpreendi e me apaixonei, agora sempre que der eu uso. Enfim, abaixo está um vídeo pra vocês, que explica direitinho passo a passo o que se deve ter e como deve fazer, vale a pena assistir!



  •  Em um estilo mais despojado 








  • Usando em estilo Clássico







Prontinho! Curtiram? É o que temos pra hoje haha
Espero que tenham gostado, beijão e curte nossa página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!