quinta-feira, 4 de junho de 2015

Delineado de Gatinho

Hey meninas, tudo bom?

Hoje vim passar pra vocês como fazer o famoso "Delineado de Gatinho".

Ah gente tem dia que simplesmente não temos a mínima disposição pra fazer maquiagem ou está sem tempo mesmo, daí esse delineado se encaixa perfeito, pois ele é super lindo e exuberante e também é super fácil de se fazer. Interessada? Vamos lá.

Então meninas, assistir a muitos vídeos de tutorial porém não me alegrei muito pois não encontrei um de acordo com o que eu faço mesmo, até pensar em gravar um vídeo eu pensei só que não tenho as coisas necessárias, enfim, o vídeo abaixo é muito bom, a técnica que ela usa é maravilhosa muito fácil e funciona de verdade porém, a cor na minha opinião é "diferente" e a textura do lápis também é esquisita, então vocês assistem, peguem as dicas e ignorem a cor certo? Rs.







 Aí meninas, uma make com o delineado preto (que eu apoio) e um batom vermelho super lindo né? Como eu disse, rápido, prático e você sai divando haha










Prontinho gatasss, espero que tenha aprendido direitinho! Alguma dúvida ou idéias pra post entre em contato !
Beijoss, curtem e compartilhem!
Fiquem com Deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comenta!!